quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Um retorno

Depois de quase um ano sem nenhuma postagem nova (embora tenha descoberto que tenho mais de 20 textos parados para serem publicados e que eu nem me lembrava) é hora de voltar a brincar com esse negócio de cinema.

A abordagem vai ser a mesma de quem conhece o blog: não tentar parecer aquele camarada chato que odeio tudo ou coisa que o valha, mas não deixando de escrever o que penso sobre aquilo que vejo e esperando que isso possa servir para aqueles que gostam de ler as coisas por aqui.

Depois de várias tentativas de vídeos/áudios e afins que tentei em 2014 (e não descartei ainda) vou voltar primeiramente aos velhos textos. Sem me preocupar muito em escrever 50 parágrafos sobre cada filme, já que eu sei que por mais que você leitor tenha interesse, não vai ter muita paciência em ler, Isso é ruim? Não sei. Vocês vão gostar? Espero que sim.

Vou tentar abordar tanto os lançamentos de circuito, quanto filmes que você consegue encontrar em home video (alguém ainda aluga filmes?) e nos milhares de ótimos serviços de VOD (pra quem não sabe, Video On Demand, tipo Netflix) e que cada vez mais são fundamentais para aqueles filmes menores encontrarem seu público. Não sei ainda a periodicidade desses textos, nem a quantidade deles por semana/mês. Vou tentar (e é tentar mesmo, por isso não me cobrem) manter um texto/mínimo por semana no blog. Se vou conseguir, aí é outra história.

Bom, é isso.

Essa foi só pra tirar as teias de aranha. Vem aí, listinhas de melhores e piores do ano (sim, consegui ver umas coisas no cinema e outras tirei o atraso no fim de ano).