terça-feira, 25 de agosto de 2009

HQ'S e Cinema

A cada dez novas informações registradas sobre a indústria cinematográfica norte-americana, pelo menos oito falam sobre adaptações de hq's, livros ou games.

Isso mostra como a indústria dos quadrinhos é cada vez mais poderosa e como a indústria cinematográfica tem cada vez mais dificuldades de criar conceitos e idéias novas.

Essa história de "amor" entre as duas mídias será contada por esse escriba nos próximos posts.

Abraços a todos !

E pelamor de deus comentem (rs)

Alexandre Landucci
Editor Chefe, Radialista, Escritor

4 comentários:

  1. Primeiro: sugiro que vc faça um blog só para essas imagens montadas..hhahaha...algo tipo o flirk, pq eu por exemplo, não vi todas!!!!!!!!!!!

    segundo: demorô pro primeiro post ser sobre o deus grego do hugh jackman como Wolverine e os hqs, e como sua namorada que tem mtooo respeito por vc sugiro essa foto como ilustração:
    http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://bestof.provocateuse.com/images/photos/hugh_jackman_98.jpg&imgrefurl=http://bestof.provocateuse.com/show/hugh_jackman/98&h=589&w=409&sz=54&tbnid=tIwf7dG4TwE02M:&tbnh=135&tbnw=94&prev=/images%3Fq%3Dhugh%2Bjackman&hl=pt-BR&usg=__wQBtepJIs9t_et0Ow7zbAPKjhuc=&ei=3K2USpiEOdmntge-5KVW&sa=X&oi=image_result&resnum=6&ct=image

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Querida Fernanda , sobre o filme Wiolverine (que é uma bomba rsrs) ele será sim citado.

    Sobre a foto indicada infelizmente ela não se adequa ao post, já que a foto é do filme a Senha, a qual Halle Berry aparece semi nua, mostrando os seus (dois) seios rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Querido autor desse blog, compreendo perfeitamente que o ciume foi quem respondeu o ultimo post, então, gostaria de saber se essa foto se adequa ao futuro post da delicia do H.J.

    http://www.ohlalagallery.com/plog-content/thumbs/lrg-3713-hugh_jackman_naked_wolverine_07.jpg

    ResponderExcluir
  4. Querida leitora, infelizmente essa foto não poderá entrar em meu blog, já que ele não permite fotos de nudez, pois o mesmo não é daqueles que aceitam fotos e postagem para maiores.

    Caso a senhora tenha ficado interessada em ver a Halle Berry e seus (dois) seios a imagem está abaixo:

    http://1.bp.blogspot.com/_1vdpXZBfdMo/RyHt3z62bVI/AAAAAAAAAC0/Vqw9yF6TzPI/s400/HalleBerrySwordfish2001.jpg

    ResponderExcluir