sexta-feira, 10 de setembro de 2010


Black Swan


Somethings speak for themselves.

Eu vou ver isso fato.

Gabriel: O trailer do novo filme de Darren Aronofsky é o melhor do ano, demonstrando a maravilha de película que vem por aí. Temos uma Natalie Portman angustiada numa bela volta do diretor aos dramas de suspenses urbanos e que mexem com a mente do protagonista, como Pi e Requiem Para um Sonho. Pode vir um novo clássico daqui ,naquela que pode ser, tranquilamente, a 5ª Obra-Prima na carreira do gênio.

Joaquim: O primeiro trailer de Black Swan já deixa bem claro as suas pretensões : Ser mais uma obra-prima de Darren Aronofsky. A trama é praticamente uma mistura de todos os seus filmes , e nos deixa abismado quando acabamos de assistir. O delírio gradativo se apresenta ao som de uma trilha sonora profunda e sombria de Clint Mansell, e a direção de Aronofsky só parece melhorar a cada película . A cena do "Attack it", já é um das mais esperadas do filme.








(Nota do Editor: A partir de hoje, esse que escreve esse pequeno e singelo adendo, também faz parte da equipe do site Senpuu , onde assim como no Fotograma, vai escrever sobre o que nós aqui do blog e vocês, leitores mais gostam: cinema. A primeira crítica entrou no ar hoje (10/09) e é sobre uma "pérola". Entrem aqui pra conferir)

Nenhum comentário:

Postar um comentário