sexta-feira, 3 de setembro de 2010


Sou apaixonado por trailers e pra mim é a melhor forma de descobrir os filmes que estão por vir... Nessa sessão vão estar os trailers mais interessantes, provocantes, divertidos e empolgantes que veremos no cinema em breve

Além do Youtube, procurem visitar o site da Apple. Pra mim é a melhor forma de descobrir os filmes que estão por vir... Vários deles dá pra ver em HD e eles ainda lançam featuretes, mini documentários exclusivos e outras cositchas mais. Fino, fino

Scott Pilgrim vs the World


Esse filme tem nerd escrito all over it. Nerd é o novo cool e este aqui tem cara de ser muuuuito cool. Vamos lá:


1- Baseado em uma história em quadrinhos... (nerd!)
2- Sobre um típico looser que tem uma banda... (neerd!)
3- E se apaixona por uma garota... (neeerd!)
4- O cara é interpretado por Michael Cera (neeeeerd!)


Esse com certeza é um dos filmes que eu aguardo mais ansiosamente agora para o segundo semestre. Primeiro por que desde que Michael Cera fez “Superbad” ele ganhou meu respeito instantâneo. Poucos caras conseguem vestir o geek com um ar tão cool quanto ele. E convenhamos, ele faz boas escolhas: “Juno”, o por aqui desconhecido “Youth in Revolt”, que eu suuuper recomendo e o poderia-ser-bem-melhor “Nick and Nora’s Infinite Playlist” (a gente pode relevar o inexplicável “Ano Um”; todo mundo erra).


Além disso, o filme é assinado pelo inglês Edgar Wright, diretor de um filme muito divertido que passou meio desapercebido – “Shaun of the Dead”, uma comédio sobre zumbis com humor bem ácido e beeem inglês que foi lançado aqui direto em DVD idioticamente traduzido como “Todo Mundo Quase Morto”. Fora isso, ele assina um dos trailers fake que separam “Planet Terror” e “Death Proof” no subestimado projeto “Grindhouse” do Tarantino e Robert Rodriguez.


O mais legal, no entanto, é que o filme veste totalmente a camisa de sua origem cartunesca. É cheio de interferências visuais super coloridas e divertidas. As cenas de luta contra os ex-namorados(as) da garota por quem Scott se apaixona são bem exageradas e o tom do filme é assumidamente debochado. Até os figurinos são bem estilizados... Parece um filme de super-heróis com clima bem subversivo e piadas tão idiotas que não podem ser ignoradas. Pra mim a pegada lembrou bastante “Kick-Ass”, que tinha tudo pra ser genial e que eu particularmente não amei.


Parece divertidíssimo e deve estrear por aqui no dia 15 de Outubro.


http://www.scottpilgrimthemovie.com/



Um comentário:

  1. Preciso dizer que estou louco para ver este filme ?
    Com certeza, não! hehehe

    Abs,
    cigarrosefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir