quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Anjos da Noite – Despertar




O trailer do quarto filme da série Anjos da Noite apresenta de cara o elemento que tanto agradou os fãs nos primeiros dois filmes: a protagonista Selene, vivida por Kate Beckinsale. Após um terceiro e burocrático segmento, a franquia volta na trama que se passa 12 anos depois do segundo filme e investe nesse trailer, que mostra sequências de ação durante toda a metragem e ainda, de quebra, revela a trama inteira, por mais rasa e tosca ela pareça ser. Porém, o arsenal estiloso da série continua afiado e a fotografia azulada, ainda que aposte numa câmera digital que não é tão eficaz quanto película (se tratando de um filme sóbrio, sombrio), é muito boa. O uso do 3D parece ser interessante também, o que lembrou bastante Resident Evil e seus esbranquiçados cenários tridimensionais. Vale pelo visual, agora é esperar se o 3D cumprirá o prometido (o que Resident Evil 4 fez).



Um comentário:

  1. Pois é, se era pra fazer um filme assim deviam ter parado no segundo (que é bem legal). Pela sinopse, parece um pouco sem sentido. É esperar pra ver e torcer pra não ser como o sexto filme da série Harry Potter, em que todas as cenas boas estavam no trailer.
    Mas sinceramente, eu não espero muito por duas razões:
    1ª do elenco principal só vamos ter a Kate Beckinsale;
    2ª a trama mais me lembra o ultimo filme do James Bond, que queria vingar a morte da namorada. Nesse , a protagonista vai atras do personagem Michael, com quem aparentemente teve uma filha.

    ResponderExcluir