sábado, 6 de novembro de 2010

Senpuucast


Para quem acompanha o nosso twitter (@fotogramadig) já sabe disso a um bom tempo, mas para os que lêem o Fotograma e não nos seguem, fica a "surpresa". Já faz mais de um ano que venho participando com alguma frequência do podcast do Senpuu , hoje, o maior e mais completo site sobre tokusatsu no Brasil.

Pois bem, os casts que o pessoal faz, além de serem divertidos não abordam apenas tokusatsus. Pensamos, e aí posso usar o plural já que essa foi uma decisão conjunta, que a cada cast é interessante expandir as discussões e agregar sempre mais público abrindo o escopo de percepção dos fãs de toku e - por que não - apresentando esse mundo aos que não o conhecem. Como vocês, leitores do Fotograma.

Portanto, a partir de hoje, a cada nova atualização dos casts do Senpuu - incluindo aqueles em que eu não estiver presente - o Fotograma vai apresentar a seus leitores, o trabalho desse pessoal, que além de bons no que fazem criaram um laço de amizade com esse que escreve.

O primeiro cast que apresentamos aqui é o mais recente. O de número 36, que trata do terror oriental - com foco no feito no Japão. Nele falamos desde as origens mitólógicas, passando pelos mangás, animes, os tokus e filmes. Muitos e muitos filmes. Indo de Mizoguchi a Miike.Um passeio divertido por esse mundo tenebroso de olhos puxados.

Confiram AQUI e depois que ouvirem/baixarem procurem os mais antigos. Material de primeira!

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário