terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Pérolas do Cinema: Death of Batman

Todo fã de cinema tem um filme favorito (ou mais) e vive falando pelos quatro cantos do mundo como esse determinado filme é bom, um verdadeiro clássico, entra em milhares de comunidades do Facebook e Orkut sobre o filme, assiste toda vez que passa na TV e se bobear compra um box com um DVD extra com imagens inéditas e tudo mais.

Mas e o filme mais odiado, mais embaraçoso, aquele filme que você sente uma grande "ânsia de vômito" só de ouvir falar. E se alguém ousar em falar que gosta do filme você já sente um desprezo pela pessoa. Muita gente se identifica com a situação, mas pouco se fala dos filmes ruins.


Quando eu digo ruins, eu falo de verdadeiras tranqueiras cinematográficas, sejam curtas ou longa metragens. Coisas deploráveis, que ninguém consegue entender como tal aberração conseguiu ser lançado. Mesmo que através da internet.


Claro, hoje em dia, com Youtube e todos esses sites que permitem a postagem instantânea de videos fica mais fácil surgir grandes merdas por aí.


Mas o filme que vou falar aqui foi lançado antes do Youtube...


Estou falando da grande porcaria do "The Death of Batman", um curta metragem, lançado em 2003, dirigido e escrito por Donald Lawrence Flaherty. Estrelando Chris Stapleton como Batman.


Um filme horrível, mal produzido, mal dirigido, com diálogos ruins, atuação péssima e com uma história pra lá de confusa, perturbadora e finalmente ... ruim.


Não dá pra acreditar como alguém teve coragem de investir dinheiro em tamanha porcaria.Só para vocês terem uma idéia, a história mostra o grande herói Batman
resolvendo crimes com toda a sua arrogância em Gotham City, indo atrás de um simples ladrão. Esse tal misterioso ladrão (que ninguém descobre quem ele é) , dá um golpe em Batman que até eu teria desviado. E horas depois Batman acorda completamente dopado amarrado em uma corrente e sofre vários tipos de abusos físicos desse misterioso bandido.


Entre esses abusos, o Batman sofre um abuso sexual, isso mesmo que você leu, o cara estupra o submisso Batman acorrentado, na pior cena da história cinematográfica! O ator que se submeteu a essa cena deve ter vergonha de si mesmo por ter feito isso.


Com o tempo Batman acorrentado acaba ficando viciado em heroína, já que esse tal bandido também é viciado. No fim do filme Batman comete suícidio!!


Isso sem contar pequenos elementos irritantes que só vendo para crer...como a repórter anunciando o sequestro do Batman.Realmente um curta muito ruim para ser veiculado comercialmente. Isso sem contar o conteúdo perturbador envolvendo a imagem do Batman.


Caso queira desperdiçar alguns minutos da sua vida vendo esse espetáculo de mediocridade, aí está o link do curta...



Um comentário:

  1. Huahuahuahuahuahuah...
    Esse cara tem que ser contratado para escrever as continuações de Todo Mundo em Pânico. O Batman foi rendido porque levou um choque no saco?!? E o cara abusando dele num alcançando, parecendo cachorro no cio. Que cara é esse que pega o Batman e num tira a mascara pra saber quem é?!? Tô começando a achar que esse cara usa mesmo heroína. Framboesa de ouro pra ele.

    ResponderExcluir