quinta-feira, 17 de setembro de 2009

O Primeiro Selo

Estou muito feliz com o nosso crescimento, já que o blog tem menos de um mês e mais ainda por termos recebido o primeiro reconhecimento por meio do selo abaixo, enviado pelo blog Cinemótica. Muito obrigado pelo presente.





E como diz a "regra" indico meus 15 blogs que podem retirar seus selos por aqui:
Hellraiser (blog do nosso colaborador Leandro Pujiz)
Old School Nerds (blog dos nossos colaboradores Joaquim Pedro e Gabriel Papaléo)
Dedo de Prosa (blog da nossa colaboradora Ana Carolina Costa)




Mais uma vez obrigado !

 

6 comentários:

  1. Parabéns pelo seu blog, também comecei o meu faz pouco tempo e recebi meu 1 selo!!!
    Então sucesso para você e já te linkei seu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo selo! Fico muito muito grato e contente pelo reconhecimento e pelas palavras que deixou no CINEROAD. Virei seguidor desse Fotograma ;p

    Cumps.
    Roberto Simões
    CINEROAD – A Estrada do Cinema

    ResponderExcluir
  3. Parabéns kra, vc merece!
    Vlw pela indicação, como eu já tinha recebido ñ poderei passar de novo, fica válida a sua intenção!
    Abraço e sucesso!
    Diego!

    ResponderExcluir
  4. Pedro Almodóvar morreu?! Pq não o vi na lista de melhores diretores vivos, um absurdo!

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Parabéns pelo seu selo e muito obrigada por indicar o Vai Assistindo! ^^

    Coloquei o Fotograma Digital na lista de links "Sites e blogs interessantes" lá no meu blog.

    Vlw! Sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Dé ... eu não coloquei o Almodóvar por que pessoalmente não gosto do trabalho dele. Acho que dentre os cineastas que abordam a temática homossexual, por exemplo, Gus Van Sant e o Wong Kar-Wai, na minha opinião tem trabalhos mais interessantes, mas mesmo assim respeito o trabalho dele e Volver, Kika e Carne Tremula são trabalhos interessantes.

    Abraço.

    ResponderExcluir