terça-feira, 1 de setembro de 2009

Trilhas Sonoras Clássicas - 1

Mais uma nova série aqui no seu, no meu e no nosso (agora vocês respondem ok) FOTOGRAMA DIGITAL.


Nessa nova sessão falar sobre grandes trilhas sonoras do cinema, pois um grande filme, em geral, tem uma grande trilha sonora.


Para começar, não vou falar de John Williams, ou de Jerry Goldsmith, nem de Hans Zimmer ou Danny Elfman.


Meu primeiro homenageado é o GÊNIO Ennio Morricone.


Ennio Morricone é responsável por algumas das maiores trilhas sonoras de todos os tempos, e tem um impacto sempre poderoso em mim.


O filme escolhido é o meu western favorito e que está na minha lista dos melhores filmes da história: The Good, The Bad and The Ugly (Três Homens em Conflito), que terá no futuro um post especial.


Segue abaixo, dois vídeos dessa magnífica trilha sonora sendo executadas ao vivo em concerto pelo mestre Morricone.


Abraços !


The Good, The Bad and the Ugly (Main Theme)


Ecstasy of Gold



Bônus Video: Versão de Ecstasy of Gold tocada pelo Metallica


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário